sexta-feira, dezembro 11, 2009

Parte do que sou...

Uma motivação que nos faz sentir grandes,
o romper natural com o passado;
aquele acreditar mágico!

Perdidos muitas vezes nos domínios da ilusão
meio mundo tem medo de recomeçar...
deixar para atrás o que é já velho,
o que já não serve
... o que já não os faz verdadeiramente felizes!
E trocam novas paragens
por águas estagnadas...
tristezas... mágoas... revoltas
revivenciadas a cada dia,
por entre momentos em que se finge
e outros em que até se acredita que se é feliz.

Comigo não condiz!

Prefiro fazer do vazio algo novo,
nem que por momentos fique pelo sonhar!
Ter de esquecer palavras
revisitar lágrimas corridas
por ter quebrado com o que tinha e não me preenchia.

... a procura interminável do complemento
é sempre bem melhor do que o resignar à incomplitude.

Entretanto rio... brinco... danço... canto... conheço... ouso!
E isso por si só me faz feliz,
pois aos poucos vou-me encontrando...
... comigo mesma
... com os outros...
com o mundo...

Sem comentários: