terça-feira, março 18, 2008

Astrologia!

Fui a um workshop de Astrologia Prática, de 4 horitas.
No fundo tinha como objectivo fornecer-nos as bases para se quisermos pegar nos nossos mapas astraisconseguirmos iniciar a leitura, ou pelo menos pesquisar interpretações para os aspectos que aí encontrarmos.
Numa parte do workshop pegaram no meu mapa e o que disseram de mim?
Disseram que eu sou explosiva LOL!
Calma, reservada, muito perfeccionista e detalhista, mas em contrapartida um turbilhão de emoções que rebenta e extravasa.
Sou extremamente reservada em relação aos meus sentimentos. Muito ponderada e racional, mas depois tenho uma faceta extremamente impulsiva. A forma de me levarem numa situação é entusiasmarem-me, porque se eu estiver entusiasmada deixo-me levar facilmente pelos momentos.
A minha faceta impulsiva pode-me tornar uma bomba relógio em discussões.
Chamaram a atenção para o facto de a minha personalidade ser muito forte. Conheço-me muito bem! Tenho é uma grande necessidade de provar que tenho valor, às vezes exagerada.
Curioso, a forma de vencer nesta vida, ou seja de cumprir a minha missão nesta vida é ser eu própria. Diz que o universo me põe muitas coisas nas mãos para trabalhar, mas que no fundo me dá uma palmadinha nas costas. "Tens tudo para conseguir, é só seres quem és"
Nasci para comunicar e tenho uma forma especial e peculiar de comunicar com os outros. Como me sinto bem é a ajudar os outros, sem isso a minha vida não tinha sentido.
Tenho uma capacidade intelectual extrema e uma persistência fora do normal, ou seja, quando ponho algo na cabeça, dificilmente me páram.
Se acho que tenho razão e alguém vai contra, tudo se complica, porque eu não desisto com facilidade de mostrar o meu ponto de vista.
Mencionaram que sou a trabalhadora que todos os patrões gostariam de ter, quando motivada sou uma máquina.
No amor pelos outros é onde eu me torno uma fera, no bom sentido. Sou extremamente dada na amizade e no amor, pois quando amo, amo a sério. Disseram que sou uma bomba LOL.
Como é que eu lido com o sofrimento normalmente? Passear e curtir, um chocolate, uma “bejeca”, um vinhaço… noutras palavras, viagens e regalar o estômago é saída para eu ultrapassar o sofrimento.
A nível financeiro tenho sempre muitas provas e cortes, ou seja esse é um dos meus maiores pontos fracos. Tanto posso estar completamente desafogada, como posso ficar sem nada dum momento para o outro. Um ponto positivo aqui, é que estou preparada como ninguém para a mudança e para a crise. Tenho uma capacidade de sobrevivência extraordinária.

Fartei-me de rir! Foi muito interessante. Tenho que ver se quando tiver mais disponibilidade me debruço mais sobre o assunto.
Mas digo-vos que fiquei surpreendida com o facto de tanta coisa bater certo. Fiquei com vontade de mais, mas haviam mais pessoas no workshop e mesmo assim fui uma priviliegiada, porque se leu mais o meu mapa do que o dos outros... houveram pessoas que nem ouviram nenhum comentário sobre o delas.
É a vantagem de ser estranha LOL.
Muitas beijokinhas!!!

Sem comentários: