segunda-feira, março 31, 2008

Pêndulo


Lá arranjei mais uma coisa esquisita para trabalhar.

Já tinha comprado o pêndulo há algum tempo, mas estava à espera de ir fazer um workshop para me ensinarem a trabalhar com ele. Ou faziam o curso e eu não tinha dinheiro, ou quando eu tinha dinheiro, abriam todos e mais alguns workshops menos o do pêndulo.

Até que decidi pesquisar algumas coisas... peguei no pêndulo e como com o poder da mente fez logo o sim e o não... perguntei se podia começar a trabalhar com ele... Vazei a mente e a resposta foi sim. Desde então, tenho trabalhado com ele todos os dias.

Tem acertado umas coisas... no inicio falhava bastante. Mas eu também ponho-me a fazer futurismo com ele... mais arriscado! Há que ter cuidado, porque o futuro é moldável pelos pensamentos, sentimentos e acções.


Como começar a usar!
Segura a corrente entre o indicador e o polegar.
Segura-o com a mão apontando para baixo, de modo a que o fio fique esticado.
Ao fazeres questões mantem a coluna reta e os pés firmes no chão.
Ao usares o pêndulo faz perguntas precisas e específicas. (Este é o grande ensinamento que estou a ter ultimamente)

Como se explica o efeito? A intuição/mente superior dá a resposta, o teu sistema nervoso central e periférico fazem mover o polegar e indicador de modo imperceptível (movimentos neuromusculares involuntários).

Eu antes de fazer a questão evoco o poder de Deus e peço que só me seja dita a verdade. Fecho os olhos e tento abstrair-me de qualquer pensamento.

Se o pêndulo se mover da esquerda para a direita ou oscilar em sentido anti-horário a resposta será negativa. Se o pêndulo se mover para a frente e para trás, ou em sentido horário a resposta será afirmativa.
Se bem que o meu praticamente só faz o movimento horário e anti-horário.

Pesquisem exercícios que se podem fazer. Serve para mil e uma coisas. Diagnóstico de saúde, relacionamentos. Mas faz primeiros os exercícios simples e questões menos complexas.

Eu tenho adorado a experiência. Ando em fazer de test-drive LOL mas os erros têm realmente ocorrido quando me armo em futurista. Mas cá vou aprendendo diariamente um pormenor novo.

Sem comentários: