quinta-feira, outubro 11, 2007

Curso de Tarot - 1ro nível

Dia 29 e 30 de Setembro fiz o curso de Tarot, o primeiro nível. Finalmente! Demorou mas foi...
Estava um pouco receosa, mas adorei. Valeu mesmo a pena. As cartas ganharam novos significados e aprendi as tiragens fundamentais.
Além disso, fizemos algumas consultas entre nós, sobre vários sectores da nossa vida. Foi muito interessante!
Não é que para mim tivessem surgido grandes novidades... mais confirmações!
Só surgiu uma coisa que não esperava e que só o tempo dirá se acontecerá ou não. Que eu ia ser promovida no trabalho e que a minha vida financeira ia melhorar, consequentemente. Deus as oiça!!! LoL.
Eu digo por vezes em tom de brincadeira que não sou capaz de sair do local onde estou a trabalhar porque é o meu karma; por engraçado que pareça as cartas confirmaram-no! Só me vai ser permitido mudar de trabalho quando tudo estiver resolvido. É como se este sector de momento não dependesse do meu livre arbítrio...
Em termos espirituais as cartas espelharam as mudanças e a instabilidade que estou a passar. Muito interessante mesmo!
Por falar em espiritualidade quero ver se para o mês que vem vou começar a fazer meditação orientada uma vez por semana, para me auto-disciplinar e aprender as técnicas necessárias para depois, mais tarde fazer sozinha.
Vamos ver se isto me ajuda um pouco a definir o meu rumo. Sim porque aquele que outrora comecei a traçar desmoronou e deu conta das minhas estruturas internas. Uma (MUITO) má experiência trouxe ao de cimo todos os meus receios e toda a negatividade que eu nem sequer me imaginava capaz de despoltar. Agora estou a recomeçar... bem devagar, passinho a passinho!
Mas voltando ao curso de Tarot em si, gostei muito da formadora... olhou-me e falou comigo no decorrer do curso como se conseguisse ler a alma e deu-me um empurrãozinho que precisava para ter confiança suficiente para não desistir de seguir o meu ímpeto de procurar o meu próprio caminho na espiritualidade.
Obrigada! A ela e a todos os meus guias. Aos meus guias, principalmente, por não me terem abandonado quando seguia um caminho menos iluminado.

Espero mesmo que seja merecedora de ajuda para encontrar um caminho cheio de luz...

Sem comentários: