quinta-feira, outubro 18, 2007

O adeus!

O adeus de quem amamos é duro, amargo e dorido, mesmo que se seja um até à vista... mesmo que em nada seja definitivo.
A casa vazia de vida e de sentido...
A solidão que bate à porta e se instala, sem permissão!
As lágrimas que teimam em cair tanto mais quanto as tento reter...
Um aperto no coração...
Uma tristeza que se impõe, matando a vontade de sorrir, até a vontade de seguir em frente e enfrentar o simples dia-a-dia.
Estendem-se à minha frente mais três meses... sozinha!
O mar uma vez mais rouba-me a companhia... transportando parte do meu lar para o meio do Oceano Atlântico...
Como a rotina, pelas ausências constantes, chega a ser desejável...

Uma das muitas imagem que fazem com que ganhe forças e continue no meu caminho!




Há quem diga: "Diz-me com quem andas e dir-te-ei que és".
Mas eu faço uma adaptação: Mostra-me como és quando estás longe de "com quem andas" e dir-te-ei do que és capaz. LoL
Claro que na frase original se fala de companhias na generalidade e eu na minha reduzi o sentido...
Mas quem tem uma relação, partilhando uma casa e um projecto de vida, e mantem a maior parte do tempo uma relação à distância compreende com certeza o que eu estou a tentar dizer.
Acreditem que é uma situação que nos faz perceber quais as nossas forças e os nossos limites.
Tenho crescido muito...

Sem comentários: