terça-feira, janeiro 12, 2010

Inspirações...

Hoje em casa, de manhã, pus música a tocar, como é normal, pois eu não vivo sem música. E esta teve a capacidade de ligar automaticamente a uma parte de mim mais feliz, mais inspirada... trasmitindo-me uma sensação extremamente agradável que ficou comigo durante uns bons momentos.
Se analisarmos e eu tenho a certeza que isto acontece com todas as pessoas, há muitas coisas que têm a capacidade de nos fazer sentir instantaneamente mais felizes e inspirados. Podem ser locais... músicas... situações... até pessoas...
A minha proposta é sentarem-se um tempinho a pensarem nisso... vão tomar consciência de algumas coisas importantes... e melhor tavez consigam trazer automaticamente a energia de tudo isso para junto de vocês!
... O quê (ou quem) é que tem a capacidade para vos inspirar... de vos fazer sorrir... de pôr os vossos olhos a brilharem?
Desafio-vos a fazerem uma lista... secreta, porque isto só a vocês diz respeito... e vejam o que surge :)
No meu caso... a música... o mar... o Reiki, a Terapia Multidimensional, a Meditação... rir com os amigos... dançar...
Quanto a pessoas ou pessoa?!? Hehehehe... isso agora... segredo :p
Eu coloquei no Facebook há uns tempos uma frase que vi na Anatomia de Grey e que adorei... "não tenhas medo... inspira-te".
Se a vossa lista for pobre... então, se não tiver uma pessoa lá pelo menos... é porque se têm encerrado em medos e não têm permitido que a vida vos traga novas emoções!
Descobram as vossas inspirações...
Inspirem-se e deixem-se inspirar...
O medo só nos prende e empobrece, afastando-nos daquilo que pode ser maravilhoso :)

Sem comentários: