terça-feira, novembro 14, 2006

Lembra-te de mim...

...
Lembra-te de mim pelo eterno sorriso que me doma,
não pelas lágrimas que tive que chorar,
não porque estas também não façam parte de mim,
(porque são elas que impulsionam o meu crescimento...),
mas porque em cada sorriso alcanço a pura felicidade
e assim poderás lembrar-te de mim feliz...
Lembra-te de mim também pelas palavras que mesmo que pareçam escritas em vão
nasceram do fundo da minha alma
... num acto de amor continuo...
Porque para mim amar... num sentido lato... é viver!
Carpe Diem!!!
Amo as estrelas... o mar... o sol... a lua...
cada pessoa que se cruza no meu caminho e me dá um pouco da sua luz.
E acima de tudo amo cada momento que a vida me proporciona...
E através do meu sorriso sou feliz!
Para quando voltar a estar triste conseguir acreditar
que a seguir ao pesadelo vem o sonho...
a seguir à chuva vem o sol
e a seguir à noite vem o amanhecer...
Para que cada lágrima seja compençada por um sorriso!

Sem comentários: