sexta-feira, outubro 08, 2010

Viagem a Fátima dia 03-10-2010

Personagens Principais: Helena e Carla
Desafios acontecem todos os dias... mas fazer uma viagem a Fátima com intuito de trabalhar energeticamente e não de explorar o aspecto religioso, é mais profundo do que um desafio recorrente.
As confirmações vieram sobre a realização desta viagem com o intuito de trabalhar a energia de Nossa Senhora de Fátima em grupo... e eu prossegui...
Decidimos então marcar uma ida a Fátima para se contactar com o espaço e recebermos pormenores sobre os trabalhos a realizar.
Foi um dia dos mais duros que tive... em que mexeram com a minha resistência física e psicológica. O sentimento constante que me era enviado, era o de querer desistir e ir embora...
Choveu como eu há muito tempo não via, eu vestida com calças de algodão e calçada com sandálias...
Chegamos a Fátima e fomos até à livraria e lojas de recordações.
Comprei um chapéu de chuva e fizemos uma pausa para comer. Depois fomos ver o Adeus à Nossa Senhora... chovia tanto que o chapéu de nada valia... sentia a água encharcar-me até à roupa interior...
Quando vi o Adeus... senti a presença de Nossa Senhora, mas a única mensagem que me chegava era que Nossa Senhora não queria um Adeus, pois está sempre presente... quer sim uma conexão com a energia dela, noutras palavras, quer o contrário - um olá. Veio então a confirmação com a caminhada até à cruz alta do que se deve trabalhar com esta viagem em grupo.
Fátima tem uma energia fora do normal, no entanto ainda está marcada pela fé através do sacrifício e da dor. As viagens a Fátima vão ter o intuito de trabalhar a limpeza destes registos e de fomentar a ideia de que Deus é amor e de que a fé pelo auto-sacrificio já não serve à nossa evolução. Tratam-se de viagens iniciáticas e de ascensão.
A própria vida para muitos continua ser um período em que se carregam fardos, em que se queimam karmas, não querendo dizer que isso não possa acontecer, a nossa visão sobre a vida deve ser de missão e de procura de crescimento interior. Devem desmistificar-se e purificar alguns pensamentos e emoções ligados à forma como vivenciamos a nossa encarnação. Isto pode ser trabalhado com qualquer entidade espiritual, a energia de Fátima foi escolhida pela identificação energética comigo e com a Helena.
Ainda assistimos à missa na Igreja nova e aí fizeram-se trabalhos de cura e de conexão com o espaço e a energia do espaço.
Trabalho concluído, já não fomos fazer a visita aos Valinhos... repousamos no autocarro e depois de vindas as pessoas que foram fazer a Via Sacra regressamos.
Muitas coisas a estruturar, muitas coisas a trabalhar...

Sem comentários: