sexta-feira, junho 18, 2010

Viver com a alma


Apetece-me escrever quem sou… mostrar a minha verdadeira essência… nua, sem pudor, mas não encontro palavras. Resta-me ser… e quem tiver audácia, olhe-me de frente... e beba um pouco.
Muitas pessoas já me disseram que escrevo com a alma, eu corrijo… eu vivo com a alma. Faço questão disso, desde que aceitei viver uma vida mais… por aqui…
Escolhi ser feliz a cada minuto… saborear cada momento… ser a cada passo, construindo o meu caminho. O caminho da Carla…
Sou uma privilegiada acima de tudo, mais do que todas as pessoas que se cruzam comigo (que também o fazem) o universo mima-me… concretiza os meus desejos por mais simples que sejam, às vezes só pela manifestação tonta do meu querer… o que agradeço do fundo do meu coração.
Numa leitura de aura há uns anos apelidaram-me de feiticeira… sem compreender, rejeitei a ideia. Hoje assumo-me como feiticeira… não no sentido que lhe dão por tendência, mas como feiticeira dos meus desejos e sonhos.
Amo o meu caminho a cada passo, amo quem se cruza comigo, e amo o trabalho que faço em mim e nos outros intencionalmente ou sem intenção…
O acto de viver verdadeiramente… viver com a alma é mágico!
Experimentem um dia que seja…
Digam o que vos vai no coração… façam o que o instinto manda… acreditem que merecem tudo de bom que a vida tem para vos dar e assumam que tudo isso está a chegar…
Mesmo que sejam incompreendidos… mesmos que vos olhem com um ar desconfiado, ou até assustado, não hesitem, é compensador…
Quem estiver verdadeiramente preparado para vos ver como vocês são ficará a vosso lado.
Não temam em ficar sós, porque nada disso acontecerá… basta confiar… ser quem somos verdadeiramente só nos trará mais pessoas e mais situações que vão ao encontro dos nossos desejos e necessidades.
As mudanças ocorrem não para nos castigar, mas para que consigamos direccionar-nos no caminho mais correcto… por mais que pareçam duras… qualquer um de nós já teve exemplos disso na sua vida.
Por isso… vamos viver com a alma!!!!!

Sem comentários: