terça-feira, outubro 28, 2008

Apelo à minha criança Interior...


Peço que chores quando quiseres chorar... mesmo que alguém esteja a ver!
... mesmo que nos meus olhos se chore também, por já não aguentar sentir-te chorar dentro do meu coração. As vezes que isso aconteceu... foi puro milagre... e por solidariedade também o céu chorou!
Quero me convenças a vestir uma roupa colorida, mesmo que nenhuma peça conjugue uma com a outra... Quero que rias... grites... gargalhes... pules... dances... desde que essa seja a tua vontade!
Acredita que o ceú pode ser verde... o mar violeta... nem que seja somente na tua imaginação...
Quero que sonhes... de olhos abertos e fechados e me embales nesses sonhos, tornando-os meus também...
Minha Criança Interior... leva-me de mão dada contigo, vamos brincar, neste caminho que nada mais é do que a nossa vida... vamos torná-la mais feliz e divertida!!!

Sem comentários: