quarta-feira, maio 09, 2007

E vocês acham que nós, mulheres, compreendemos os homens!?!

Uma noite destas fui sair com o meu padrinho fofo, o Hugo (Uma beijoka bem grande para ele!), mais umas amigas dele.
Uma noite em que, verdade seja dita, não estava com grande disposição... mas que depois, contas feitas, acabou por ser... digamos... engraçada!
Fomos ao Autódromo do Estoril com o objectivo de ir a uma festa do RS Klub, uma discoteca da margem sul, na Costa da Caparica.
Deixamos o carro super longe, porque estavam imensos carros e imenso trânsito. Depois esperamos uma eternidade... pelas amigas do Hugo... sim porque para mim, com falta de paciência, 1 hora e tal é uma eternidade!!!
Quando elas chegaram passamos por uns seguranças onde tinhamos de mostrar o convite e seguimos para a entrada. Novidade fantástica?! Não podiamos entrar porque o local estava lotado...
Antes de contar a restante noite, gostaria de aconselhar, porque até pode ser que chegue aos ouvidos de alguém responsável, em futuros eventos tenham em conta a lotação do espaço comparativamente com o número de convites distribuidos, pois isto para a imagem do RS não é assim tão bom!?
Depois de batermos com o nariz na porta, lá fomos outra vez a pé para o carro para irmos ao Coco Louco em Cascais. Ui que bom!!! LOL! Eu já lá tinha estado há alguns anos, embora a casa tivesse outro nome, e já não tinha gostado muito... a partir desta noite tive a certeza de não querer lá voltar a pôr os pés. Muito mau mesmo! Putos... Cromos... Tonys... música de treta... e nem pensem que posso estar a exagerar, numa discoteca às 4 da manhã a passar uma música mixada com uma música dos Xutos e Pontapés!? Numa discoteca!?!
A cereja em cima do bolo... nem sequer dava para me embebedar para esquecer... pois os preços que lá se praticam são para lá de caros!!!
Outro fenómeno a registar sobre a noite... a repetição contínua, por parte de diversos espécimens do sexo masculino... nem sei se chame homens ou não... da frase "Granda Rabo!!!", dirigida a mim... Tal e qual!!! Como se tivessem combinado uns com os outros...
Até o meu padrinho ficou espantado com tal fenómeno...
Surgiu entretanto a conversa de que o Seinfeld no final da sitcom dele já tinha dado uma explicação para este tipo de comportamento. Este dizia que os homens só tinham estes comportamentos, que eu só posso apelidar de desfasados e desiquilibrados, porque não sabem como agir perante as mulheres!
Oh meu Deus! Por favor...
Eu gostava de dar uma novidade aos homens. Nós mulheres também, no fundo, não vos compreendemos!
Principalmente quando se remetem ao silêncio... ou simplesmente se afastam, sem explicação aparente. Como se nós devessemos ler-vos os pensamentos. É verdade que se fala do sexto sentido feminino, mas sexto sentido não é sinal de telepatia!?!
E como é que é possível compreender um "Granda Rabo!!!", será alguma forma de aumentar o ego, de libertar o stress, de gerir o descontrolo dos níveis de testosterona??? Eu gostava de compreender sinceramente...
Eu optei, desde há algum tempo... em não generalizar as opiniões em relação aos homens. E acho que era o que vocês, homens, deviam fazer relativamente às mulheres. Somos tão diferentes uns dos outros... não por uma questão género, mas porque essa é uma característica inerente ao ser humano. Cada um de nós é um ser único e altamente complexo... pela personalidade, pelos conhecimentos, pelo meio em que vive... e tantos outros factores!
É por isso que seria melhor cada um de nós ter abertura suficiente para assumir o porquê das suas atitudes e comportamentos. Não é por nada que se está sempre a falar da importância da comunicação...
Assim seria bem mais fácil nos compreendermos uns aos outros...

2 comentários:

Anónimo disse...

Como eu gostaria ter o poder telepático (LOL)... a vida é realmente bem mais simples quando compreendemos as pessoas!

Elka Cirilo

Loco disse...

oh! tá bem... a partir de agora vou gritar: "És extremamente simpática!".
Tá bem que não grito "Aquela parede é verde", ou outras verdades... Mas que mal faz em dizer e gritar ao mundo que lindas são as mulheres, eu sou apologista de se gritar "Ganda Rabo"... (uma vez que este comment se tornou muito grande continua em http://frescoefofo.blogspot.com/)