quarta-feira, maio 30, 2007

Fases!

Há momentos em que estou mais espiritual do que outros!
Presentemente estou num momento de deriva... sei para onde quero ir, mas está-me a faltar a motivação... e tudo o que tem a ver com a não espiritualidade parece requisitar-me. Sinto-me sem tempo para nada!!! Principalmente para me dedicar ao desenvolvimento da minha espiritualidade. Sei que também o estou a fazer diariamente através dos meus actos para com os outros... então no meu contexto de trabalho não é nada dificil. Mas sinto que tenho que fazer muito mais! Não sei explicar, mas é como se não estivesse a aproveitar nem a 20% uma arma que tenho a meu poder. E isso não é uma atitude nada inteligente...
... Tenho praticado pouco Reiki, me instruído pouco... e continuo sem dinheiro para investir no meu curso de Tarot.
Sei que tenho coisas para fazer... só tenho que respirar fundo e ir à luta... os progressos virão com certeza no seguimento... e mesmo que não consiga concretizar tudo duma vez... passinho a passinho hei-de lá chegar!!!
Fique aqui admitido que este post foi escrito por mim para mim. A ver se a minha consciência me dá um ponta pé no rabiosque... e eu ponho mãos à obra!!!

Sem comentários: