terça-feira, abril 03, 2007

Lado Negro...

O meu lado negro estava tão bem escondido que já nem eu própria o conseguia encontrar.
Encerrado a sete chaves, passou a encerrar igualmente aquele lado mais iluminado... como se de uma maldição sofresse!!!
Como qualquer outro ser tenho imperfeições e embora o assumisse, sinto agora que era só da boca para fora, pois no fundo fazia questão de esquecer que podia ter todas aquelas imperfeições que sempre achei tão temidas.
Agora sei, também posso chorar, também posso perder o controlo, também posso falhar... como ser humano que sou...
Só não percebo que pacto de tão pouca inteligência fiz comigo mesma... e com tão elevados custos!?!
Resta-me livrar desta máscara...


Tornei-me tão boa actriz que até eu própria me assumi no papel representado... esquecendo que duma personagem se tratava. Talvez por muito de genuidade aí existir, o verdadeiro com pitadas de falsidade se confundir...

Sem comentários: