quinta-feira, abril 05, 2007

Aceitar-me como sou!


Sei o que quero, só não sei como lá chegar...
... Só o tempo me trará as respostas de que necessito!!!

"Para quem sabe esperar, tudo vem a tempo." Clément Marot

Quando páro para reflectir, sinto que tenho medo de não ter forças suficientes e, de certa forma, acho que também não tenho todas as ferramentas de que preciso para chegar mais além... onde sei que tenho que chegar!
O que sinto é que no momento certo todas as dúvidas se dissiparão e então só terei de caminhar na direcção correcta...
Tive que me aceitar como sou... e agora tenho que fazer com que sejam os outros a me aceitar tal e qual como sou! Mesmo que pareça dificil! Mesmo que o caminho que eu quero seguir não seja muito convencional...
Sei que, para algumas pessoas, certas coisas podem ser duras de aceitar... as expectativas que tinham em relação a mim seriam com certeza diferentes.Mas têm que perceber que para eu ser feliz tenho que ser fiel a mim mesma e ao que de dentro de mim se diz! Assim quem gosta verdadeiramente de mim permacerá a meu lado...
Sempre senti que era diferente! E para uma criança acreditem que isto pode ser uma sentimento muito estranho com que lidar! Acho que fui encontrando subterfúgios atrás de subterfúgios para o esquecer.
Quando eu aqui digo que sou diferente, não é no sentido de ser mais ou menos especial do que qualquer outra pessoa. Isto porque, para mim, todos somos especiais e únicos, todos temos uma personalidade distinta e uma missão de vida a cumprir, mesmo que a maioria até possa estar completamente alienado disso. É no sentido do que é considerado pela sociedade como convencional...
Percebo agora que, por mais que deseje e tente ser convencional, isso só me vai magoar mais...
Tenho que reaprender a ouvir a minha voz interior... sei que é esse o caminho...
Deus me ajude!!!

Sem comentários: