sexta-feira, março 30, 2007

Estou partida... por dentro!

Sinto-me partida...
Não sei em que batalha me feri... ou se foi uma queda em que me deixei quebrar!?
Só sei que ninguém tem culpa... nem nada de especial aconteceu...
Tem a ver comigo e só comigo!
... Mas sinto-me partida por dentro...

Nunca fui boa a exprimir as minhas dores... os meus medos... os meus sentimentos. Devo ter nascido com a peça da expressão emocional partida! Só assim consigo explicar a dor que sinto cá dentro e a incapacidade de me expressar...

Tento-me fazer esquecida... abafando o coração... que então desesperado decide gritar comigo e fazer-me doer tanto cá dentro que é impossível continuar o meu caminho sem vacilar... ( como hoje!)
Só sei que me sinto de rastos... a dar cada passo com cada vez maior lentidão... cedendo à dor, cada vez mais forte! Só sei o quanto doí cá dentro! Uma dor tão forte e aguda que sai de dentro para fora de mim... que até me custa respirar.
E se eu ceder, o que vai acontecer?!?
Não sei se quero saber...
Por isso vou continuar a lutar com todas as forças que me restam... passo a passo...

Sinto-me uma boneca de retalhos que Deus lá decidiu tirar da caixa dos artigos com defeitos e dar-me vida!!!


Sem comentários: