terça-feira, março 13, 2007

Cordas que nos prendem…

Há muitas coisas, mesmo que imaginárias… mesmo que inconscientes, que não nos deixam fazer aquilo para que verdadeiramente nascemos… nem nos deixam fazer aquelas coisas tão simples que nos fazem tão felizes.
A sociedade e as suas exigências, os nossos traumas e medos… as nossas feridas… o tempo disponível… são tantas!!!
Ultimamente tenho-me debatido tanto com a corda do tempo disponível que não tarda estou tão emaranhada que não me consigo soltar.
Tenho uma ânsia dentro de mim que me faz sentir desiludida com o modo como vivo o meu dia-a-dia. Sinto que preciso de ter tempo para tanta coisa… e depois no final de cada dia reparo que não fiz metade. E isso faz-me sentir entristecida…
Estou num momento de introspecção, mas não encontro tempo para parar e simplesmente conversar comigo mesma. Sei que tenho que trabalhar tantas coisas em mim… e em vez de o fazer perco-me na rotina, sem o conseguir…
Depois sinto uma vontade extraordinária de sair com os amigos… redescobri-los… tudo ao mesmo tempo! Talvez porque na (re)descoberta do outro te vais mostrando a ti mesmo…
O nível II de Reiki e a leitura de aura, que fiz no dia 24 de Fevereiro, mexeram muito comigo… muito mesmo… não posso dissociar isso do que está a acontecer…
Precisava dumas férias para conseguir pelo menos colocar a conversa em dia comigo mesma, para depois voltar ao trabalho e encontrar uma forma de gerir o tempo… de modo a equilibrar os vários segmentos da minha vida.
Mas como isso não é possível, tenho mesmo que me entender com a corda do tempo… e com todas as outras que me vão prendendo, não me deixando fazer aquilo que tanto preciso para evoluir… pelo menos para ficar bem comigo mesma…
Deus me ajude a ter forças para conseguir…



Sem comentários: