quarta-feira, outubro 28, 2009

Xamanismo... um caminho delicioso!


Este fim de semana, 24/25 de Outubro, fiz o workshop básico de Xamamismo.

Antes de ir, tirei uma carta do meu baralho de mensagens dos Anjos e Santos. Saiu-me "Marriage" (Casamento) e eu não consegui no momento perceber o intuito desta carta no assunto! Deixei a ideia em standby e lá fui fazer o workshop.

Pois é, quando iniciei os trabalhos no workshop foi preciso uma só viagem para perceber o inegável casamento que existe entre mim e o xamamismo!

Eu fui fazer o workshop porque já sentia muitas afinidades com esta linha e as provas vieram todas, umas a seguir às outras.
Agora gostava de ter mais tempo para fazer as fascinantes viagens xamânicas :)
O encontro do meu lugar do poder foi uma supresa super agradável.
Adoro os animais do poder que encontrei :) e cada vez mais me sinto em conexão com estes...

Iniciei um caminho... que vai ser fantástico com todas as certezas.




Sem comentários: