quinta-feira, julho 31, 2008

Será que a culpa afinal é minha?!

Vou contar um espisódio da minha vida!?!
Só um pequenino... porque a minha vida é recheada de histórias... valha-me a emoção LOL.
No fim de semana passado fui a Almada ver a minha mãe...
Como sabem, quem não sabia passa a saber, Almada está completamente desfigurada das obras do metro de superficie.
As linhas já se estendem pela avenida principal e colocaram para passagem dos peões algumas plataformas.
Eu, depois de sair do bus de Cacilhas para Almada, passei numa dessas passagens... e senti aquele barulho pouco agradável "Krrrrrrrrr"... de algo a rasgar :/
A minha saia... uma daquelas saias compridas e coloridas... todas hippies... prendeu-se num ferro das obras e....
Tcham Tcham Tacham Tacham
Fiquei com o rabo ao léu em plena Almada. A saia prendeu e com o puxão que eu dei com o corpo ficou abaixo do meu rabiosque.
Eu, como podem imaginar, fiquei de todas as cores... desprendi a saia... pu-la no lugar e saí dali o mais rápido possível.
Não sei se alguém viu... não olhei... e não ouvi nenhum comentário... a não ser que tenha ensurdecido momentaneamente para nem sequer ouvir. Isto porque muita gente deve ter visto... plena Almada, ao fim de semana?!
Quando cheguei a casa da minha mãe, devia ir com um ar estranho, minimamente... a minha mãe só comentou "Então! Vens agarrada à saia com medo que ela fuja".
Pois é, ponderei em escrever uma carta à CM de Almada para pedido de indeminização por danos psicológicos e emocionais. Mas como tenho vindo a melhorar de dia para dia... decidi esquecer.
Cena nº2
Hoje ia apanhar o bus de Miratejo para Almada... quando vi o bus na paragem... a pensar que o podia perder, decido fazer uma corridinha!
O que é que aconteceu?
"Tambores se faz favor... para tornar a cena emocionante!"
Quando dei o impulso da corrida... as minha bermudas descairam e lá fiquei eu de novo de rabiosque ao léu. (Não tão exposto como em Almada... mas deu para ver a lingerie toda!)
Uma vez mais puxei a roupita para o lugar e corri para o bus, agora a agarrar nas calças para evitar que acontecesse outra vez. Como se nada tivesse acontecido... (já estou a ficar com experiência... entretanto vai-se aperfeiçoando a técnica... assim quem tiver visto a cena de repente até dúvida do que viu... tal é o meu ar descontraído! LOL...)
Meu Deus... que se passa aqui?! Eu noto aqui um padrão preocupante!
Será que estou a desenvolver algum síndrome de exibicionista, de forma insconsciente?! Duas vezes?! Na primeira ainda tinha a desculpa das obras... agora posso culpar o elástico das calças. Mas não posso estar a arranjar sempre desculpas... como se diz: não há coincidências...?!
Bem... agora vou de férias.
Se virem, algures em público, um rabo ao léu... quem sabe não é meu LOL
Estou a brincar, claro... :p
Hoje é o último dia de trabalho até Setembro... de qualquer modo eu mantenho-vos informados!
Vou investigar seriamente estas ocorrências e estabelecer um plano de acção ;)
Pelo menos tenho rido à minha conta um bom bocado!
O que eu acho é que vou optar por usar o belo do boxer... e evitar o fio-dental.
Beijos enormes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Carla,
Estava a fazer uma pesquisa em blogues que falassem de reiki e parei no teu. Bem, fartei-me de rir com algumas das tuas histórias. Gosto da tua maneira de ver os vários assuntos sobre os quais escreves. Eu iniciei-me nesta coisa dos blogues há relativamente pouco tempo e achei curioso que ambos colocamos o mesmo post de F.Pessoa precisamente no mesmo dia. Já vi que gostas muito de escrever, caso tambem gostes de ver o que se vai escrevendo, o blogue é o seguinte: http://correcomalma.blogs.sapo.pt/
É sobre corrida e espiritualidade.
Comentários são bemvindos.
Beijinho e boas escritas
Paulo Paixão