segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Iniciada no 2º nível de Reiki

Este Sábado, dia 3 fiz finalmente o Reiki II.
Agora tenho imensa coisa para interiozar e mais ainda para praticar.
Gostaria muito de me tornar terapêuta de Reiki, mas a meu ver há ainda um longo caminho a percorrer. Isto, embora já nos tratem à partida como terapeûtas a partir do 2º nível.
Eu aguardo expectante o desenvolvimento...
A iniciação que me foi feita foi indescritível! Tive sensações extraordinárias... e inexplicáveis. Foi simplesmente maravilhoso!!!
No Domingo já mandei Reiki à distância e senti a energia a fluir. Quero ver se pratico todos os dias e embora neste nível não haja auto-cura, quero fazê-la novamente, utilizando os símbolos que agora me foram sintonizados.
Outra coisa de que me dei conta é que tenho que ganhar motivação para meditar, pois é muito importante para o meu desenvolvimento. Para isso tenho que me auto-disciplinar, o que se diga de passagem, vai ser uma grande luta!

Descobri uma coisa engraçada, sobre a qual tenho que investigar mais para compreender melhor o significado. Tenho cor de nascimento Dourada, o que ao que parece é indiciado pela data de nascimento, através da numerologia. Esta cor indica uma tendência muito grande para a espiritualidade, o que realmente vai ao encontro dos meus anseios e curiosidades. Além disso, diz-se que estes seres buscam a perfeição e que pouco os satisfaz, o que os pode levar a um caminho errado, embora, caso consigam gerir de forma positiva estas tendências, se tornem geralmente em grandes mestres.

Apenas quis partilhar convosco este novo passo dado... depois vou compartilhando progressos e percalços, porque ao que parece o Reiki II tem a tendência de abalar a vida das pessoas e por vezes a própria pessoa... mas todos de modo diferente!

Sem comentários: