terça-feira, setembro 12, 2006

Mas porquê este Blog?

Desde que tenho memória que a paixão pela escrita me corre nas veias (até mesmo antes de ganhar gosto pela leitura, já adorava escrever).
Essencialmente neste blog, numa primeira fase, vou-me dar a conhecer... (pelo menos para terem a noção de que maluca é que escreveria isto?!) Depois, vou tentar usá-lo para abordar alguns temas e algumas experiências que considero relevantes, na minha perspectiva.
A única dificuldade relativamente a este blog vai ser dar-lhe continuidade, porque desde sempre em relação à escrita tive a tendência para perder o fio à meada. Sempre escrevi esporadicamente, onde quer que me desse a inspiração... num café, autocarro, na praia, num miradouro, em casa a ouvir música... onde calhava! Daí ser usual encontrar algumas coisas que escrevi num qualquer pedaço de papel improvisado...
Mas prometo que vou tentar dar-lhe continuidade!!!
A ti que visitares o meu blog... espero que por mais pequena que seja esta viagem que faças ao meu mundo, aquele que vejo através dos meus olhos... pelo menos dê para fazeres uma pausa dessa azafama continua que é a tua vida quotidiana. Vais concordar, discordar comigo... talvez encontres algum tema interessante e até reflictas sobre algo que nunca tiveste tempo para fazer. Opina, sugere temas... intervém!
A todo o momento o mundo e nós próprios nos renovamos, quem sabe ao visitares o meu blog um pouco do teu ser não se renove também!? Eu sei com certeza que, de cada vez que escrever, um pouco de mim se vai renovar...
Beijos e abraços.

Sem comentários: