sexta-feira, setembro 23, 2011

O que é que eu faço!

Têm surgido algumas questões sobre o que é que eu faço exactamente.

Cá vêm as respostas!

Tenho como formação de base Psicologia Social e Organizacional, mas num determinado momento acordei para a espiritualidade e segui o chamamento, como tanto me diziam que ia fazer.

Apercebi-me entre a curiosidade pelo Tarot e a iniciação no nível I de Reiki que a minha vida, o meu ser, não fazia sentido sem espiritualidade.

Quando dei conta já estava a percorrer um determinado caminho... um caminho que descobri não ter retorno.

Sou terapeuta da área não convencional e o que faço não têm nome... ainda. Brinco chamando-lhe Coaching Espiritual.

Talvez do outro lado do véu um dia, mais do que pistas, dêem um nome à minha actividade... só posso dizer que é uma conjugação de tudo o que sou e de todas as ferramentas que fui aprendendo, desde Reiki, a Xamanismo, a Magnified Healing, a Cristaloterapia, a Terapia Multidimensional, a Meditação orientada... a Chama Violeta... acrescentando o meu amor, a minha disponibilidade e a minha fé no ser humano.

Não sei se recebo mais amor do que dou nos momentos em que sou terapeuta, acho que o saldo é equitativo. Mas mais do que tudo tenho a agradecer a quem me procura, porque são estas pessoas que me dão a oportunidade de fazer aquilo que eu mais gosto e aquilo para que acredito ter nascido.

Amo cada momento que dedico a orientar alguém para a auto-descoberta, para o assumir do seu poder pessoal. Amo cada momento em que vejo estes meus "filhos" emprestados por momentos por uma mão divina, a assumirem a sua verdadeira essência... a darem os primeiros passos num caminho consciente, marcado pela vontade de crescerem e serem melhores.

Amo cada momento em que os vejo voar sozinhos... felizes... equilibrados... autónomos.



Alguém tem dúvidas sobre o que faço?


Beijo de luz.

1 comentário:

Pedro disse...

Estava por aqui a vaguear na net e descobri este blog especial..Gostei muito de ler alguns dos teus textos,demonstras uma profundidade de pensamento notável! espero que continues a publicar,porque depois de o descobrir vou passar por aqui mais vezes ;)