sexta-feira, agosto 28, 2009

Benção

"A benção chega quando queres recebê-la, percebê-la, quando queres vivenciá-la porque sabes/aprendeste que Deus quer verdadeiramente o melhor para ti.
A benção não cai do céu, nasce dentro de ti quando respiras o amor divino com os pés bem assentes na terra... quando decides que queres crescer enraízado nesse corpo que de ilimitado tem muito mais do que imaginas."
Ontem fiz uma terapia com um terapeuta ao qual tenho a audácia de chamar colega, sim porque muito tenho que aprender com ele ;) mas que me deu uma ajuda que só posso pagar com amor...
Pois é, decidi dar um mimo a mim mesma!
Engraçado que tenho aplicado nos últimos tempos muita terapia a mim mesma. Houveram tempos em que tratava muito bem dos outros e esquecia-me de tratar de mim. E a quem correu mal??? A mim claro! Então em dados momentos não tinha energias para o meu dia-a-dia, deixando-me à mercê de energias negativadas.
Quebrando esta tendência comecei a tratar de mim, comecei a proteger-me, a limpar-me... a aprender a distanciar-me.
E entretanto percebi que devia procurar um terapeuta porque sentia que precisava de tratar duns pormenores que eu estava a bloquear e a impedir-me a mim própria de perceber e trabalhar. Aliás, o que aconteceu foi que perante o terapeuta percebi que precisava duma terapia!!!
Engraçado que a mensagem geral da terapia foi tratar de mim acima de tudo... amar-me a mim mesma e ter calma porque a seu tempo tudo acontecerá...
Hoje, um dia depois da terapia, sinto-me em paz... mais traquila... e embora me tenha sido dada uma noticia dura em relação a um sector da minha vida, com revelações que me chocaram... sinto que tudo na minha vida correrá bem... até nesse sector. A seu tempo os passos serão dados, a seu tempo tudo encaixará.
Mais do que nunca tenho a noção máxima do que é ter fé: Sentir que tudo correrá bem, porque eu mereço e porque Deus e os meus amigos espirituais estão sempre a meu lado.
Sei que muitas mudanças se aproximam e estou pronta para de coração aberto receber essas dádivas... as tais bençãos que introduzi no inicio deste post.
Aos cépticos que lerem isto por acaso... se acharem que sou louca... sim na verdade sou, mas sou feliz assim eheheheh...
Namasté a todos os que encontro no caminho, um especial obrigado àqueles que têm chegado até mim para serem tratados... não imaginam o quanto cresço convosco?!?

1 comentário:

Camélia disse...

De facto a fé "move montanhas". A fé e a benção de encontramos autênticas almas que nos ensinam (e ajudam-nos a evoluir) que a vida é mesmo uma montanha russa. É só gozar a viagem ;)