quinta-feira, novembro 08, 2007

Ponto de situação!

Tenho-me, dentro dos possíveis com os descontos devidamente dados por estarmos a falar de mim LOL, portado bem.
Tenho feito o ritual da Chama Violeta todas as manhãs, excepto ao fim de semana, por...... bem, podia inventar uma desculpa mais decente, mas por preguiça! Eu sei que é mau, mas estou a mentalizar-me para o conseguir fazer igualmente ao fim de semana, mesmo que não seja de manhã.
Relativamente a como corre o dia depois da Chama Violeta melhorou claramente... aliás só o primeiro dia é correu de forma muito atribulada, mas eu desconfio porquê. Na noite anterior tinha estado com o meu Padrinho fofo e com a Anocas na conversa e ingerimos algum álcool... Ou seja, fiz o ritual da Chama Violeta ainda com álcool no sangue, o que em termos energéticos não é correcto.
Tenho lido bastante...
Reiniciei de novo o trabalho com o Tarot e tenho-me sentido muito bem... vou continuar mediante as pessoas me peçam.
Falta-me nos finais das tardes ou noites começar a aplicar o que tenho aprendido na meditação que sinceramente ainda não consegui encontrar motivação dentro de mim para o fazer.
Objectivos:
- Fazer o ritual da chama violeta todos os dias, incluindo os fim de semanas;
- Meditar 1 pouco todos os finais de dias;
- E depois disto tudo alcançado, voltar a fazer a Auto-cura de Reiki pelo menos 2 vezes por semana e mandar novamente Reiki à distância.

Digo isto para me convencer a mim mesma ;)

Para quem esteja a iniciar o caminho da espiritualidade eu sou um bom exemplo dos percalços que se encontram... externos e internos a nós próprios.

Sem comentários: